Após a contração da jornalista Ana Paula Padrão, agora é a vez de a Rede Record fechar contrato com o apresentador Gugu Liberato, também do SBT. O apresentador terá contrato de 8 anos com a emissora e também poderá levar boa parte da sua atual equipe de produção.

Gugu vai ganhar R$ 3 milhões mensalmente mas, antes de ter aceitado a proposta, ele conversou, na noite de segunda-feira, com Silvio Santos. O dono do SBT disse que não tinha como cobrir os valores apresentados pela Record.

Pessoas ligadas a Gugu e Sílvio Santos contaram que o dono do SBT até fez uma brincadeira após saber quanto o apresentador ganharia, dizendo que pelo valor oferecido pela Record até ele teria aceitado a nova empreitada.

Gugu tem contrato com o SBT até março de 2010 e não há informações se ele ficará na emissora até o próximo ano ou se vai rescindir o contrato antes do tempo.

O apresentador, que já havia sido convidado para trabalhar na Rede Record há dois anos, é atualmente a maior audiência do SBT com o programa "Domingo Legal", que vai ao ar nos domingos.

Há informações, inclusive, de que o SBT já vem conversando com a equipe do "Pânico", na qual já tem interesse há bastante tempo. Tutinha e Emílio Surita, que almoçaram no novo restaurante executivo do SBT na semana passada, passaram quase três horas em reunião com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, nesta terça-feira, 9.

O contrato entre o Pânico e o SBT ainda não havia sido fechado porque não havia horários na programação do SBT aos domingos. Agora, com a saída de Gugu, a emissora passa a ter horários livres.

Postar um comentário

0 Comentários