Depois da Record declarar publicamente seu interesse pelo apresentador Gugu Liberato, do SBT, Silvio Santos resolveu "dar o troco". De acordo com o colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, a emissora está negociando a contratação de Eliana e de Roberto Justus.
Segundo a publicação, as negociações, tidas como uma forma de resposta à proposta feita pela Record, já estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a oferta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato a garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário. Foi no SBT que Eliana começou a carreira de apresentadora, em 1991. Ela ficou na emissora por sete anos e comandou os programas 'Sessão Desenho' e 'Eliana & Cia'.
O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.
Ainda de acordo com o colunista, na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu já é considerada como irreversível. Nesta quinta-feira, 18, o SBT cobriu a proposta feita pelo concorrente, mas nada ainda foi divulgado. (Leia reportagem)
O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, segundo informações da coluna, ela terá um programa aos domingos.
Em relação ao publicitário Roberto Justus, caso ele continue na Record, já está previsto para que ele apresente uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?" no segundo semestre. Nesta semana, o SBT anunciou a volta do programa de perguntas e respostas, "Show do Milhão", apresentado por Silvio Santos entre 1999 e 2002.
0 Comentários