Inter x Vitória empatam sem gols

Em uma partida bastante movimentada, Inter e Vitória um jogo interessante, mas não conseguiram marcar gols na partida. Melhor para o Rubro-Negro Baiano, que somou um ponto fora de casa e se manteve no G-4, mas caiu para o quarto lugar. Já o Colorado terminou a rodada em segundo com 14 pontos, mas fica abaixo do Atlético-MG devido ao saldo de gols.
O jogo começou amarrado, com algumas jogadas mais fortes. Mas o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Marcelo Cordeiro, mas a zaga do Vitória atenta impediu o pior. O Colorado seguiu tentando seu gol, mas o setor defensivo do Rubro-Negro estava em total sintonia.
O primeiro lance de perigo a favor do Vitória ocorreu aos 11 minutos, quando Leandro Domingues cobrou falta e o atacante Roger não alcançou a bola. Aos 19 minutos o próprio Leandro assustou a meta do goleiro Michel Alves com um bom chute, que foi defendido pelo arqueiro.
Aos 32 minutos o Vitória por pouco não marcou. O volante Vanderson chutou de fora da área e acertou o travessão. No final do primeiro tempo o Inter sufocou o Rubro-Negro, mas não conseguiu abrir o marcador.
O Vitória voltou melhor no segundo tempo. Em sete minutos a equipe Rubro-Negra já havia chegado três vezes ao setor de ataque com força, mas não conseguiu marcar o primeiro gol da partida.
Aos 12 minutos o Inter assustou com Alecsandro. O Vitória continuava melhor em campo, mas a boa atuação do goleiro do Inter, Michel Alves estava em uma noite inspirada. No restante da segunda etapa as equipes tentaram sair do zero, mas a noite não foi boa para os jogadores, que saíram do Beira-Rio sem balançar as redes.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Internacional 0 x 0 Vitória
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Inter: Michel Alves, Bolívar, Danny Morais, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson , Giuliano e Rosiney (Andrezinho); Talles Cunha (Taison) e Alecsandro (Leandrão). Técnico: Tite
Vitória: Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues e Robinho (Magal). Adriano (Carlos Alberto) e Roger (Édson); Técnico: Paulo César Carpegiani

Postar um comentário

0 Comentários