Bahia empata em casa decepcionando a torcida

Após estar vencendo o Juventude por 2 x 0, o Bahia voltou a jogar um fraco futebol e acabou cedendo o empate ao time Gaúcho. O placar de 2 x 2 foi uma ducha de água fria nas pretensões do Tricolor que queria chegar ao terceiro triunfo consecutivo.

O jogo começou amarrado mas com o Bahia predominando no campo de ataque. Logo aos 2 minutos Beto experimentou o goleiro Juninho, que deu rebote mas a zaga do Juventude afastou.

Após perder boa chance com Alex Maranhão, o Bahia chegou ao gol. Na saída de bola, o jogador Xavier acabou perdendo a bola para Beto, o atacante chutou mas Juninho defendeu, no rebote Ananias colocou a bola na gaveta, marcando um belo gol em Pituaçu.

O jogo deu uma esfriada, o que fez o Juventude dar uma ligeira melhorada, porém foi traído pela sorte. Aos 30 minutos Alex Maranhão mandou um chute forte de fora da área, Juninho rebateu, na sobra Beto marcou, ampliando o placar para o Tricolor Baiano.

No segundo tempo o Juventude voltou disposto a empatar, pressionando o Bahia. Aos 7 minutos o goleiro Marcelo salvou o Tricolor após chute de Ivo, mas aos 8 não teve jeito. Após cobrança de falta feita por Tiago Rens, Xavier subiu sozinho marcando o gol do Juventude.

O Juventude cresceu em campo aproveitando a queda de rendimento do Bahia. O time Gaúcho passou a assustar, estando próximo do empate, mas a forte marcação do Tricolor salvava a equipe.

De tanto insistir o Juventude chegou ao empate. Aos 37 minutos o time Gaúcho saiu em contra-ataque, Marcos Denner avançou pela direita e lançou para a área, Mendes de cabeça tirou do goleiro Marcelo, igualando a partida.


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 14ª RODADA
Bahia 2 x 2 Juventude
Estádio Metropolitano de Pituaçu

Bahia: Marcelo, Menezes, Nen e Rogério; Marcos, Marcone, Alex Maranhão, Ananias (Dedé) e Ávine; Beto (Beto) e Reinaldo Alagoano (Lima). Técnico: Paulo Comelli

Juventude: Juninho, Da Silva, Xavier, Allyson e Luis Felipe (Marcos Denner); Walker, Tiago Renz, Léo Dias (Diego Rosa) e Ivo; Zé Carlos (Bruno) e Mendes; Técnico: Ivo Wortmann

Autor:Galaticos Online

Postar um comentário

0 Comentários