Ana Maria contou que teve a casa invadida, na madrugada do último domingo, por cerca de 20 policiais militares e civis, após denúncia de que o imóvel era depósito de drogas e armas. O caso está sendo investigado. Ontem ela prestou depoimento na sede da Corregedoria da PM e hoje Varela se comprometeu em reconstruir a casa dela, em parceria com a Ricardo Eletro.
Já com o perito Joselito Pinto Varela ouviu o relato sobre a abordagem policial sofrida por seu colega o também perito da Polícia Técnica Hilton Martins Rivas que foi baleado com dois tiros na manhã de ontem, por um Policial Militar chamado Fagner Castro dos Santos, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.
Joselito contou que Hilton Martins foi abordado pelo PM, que pediu os seus documentos e em seguida deu dois tiros. O perito da Polícia Técnica foi encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao secretário da Saúde, que entrou em contato com a TUDO FM, Varela repassou o pedido de transferência feito pelo ouvinte de pré-nome Antônio, cuja mãe deu entrada no Hospital Geral de Camaçari na madrugada de domingo, com Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela precisava de ser transferida para ser atendida por um neurologista cirúrgico. Por conta de atraso junto à regulação, Maria Matildes Martins dos Santos ainda estava no HGC. O secretário prometeu resolver a situação e, garantiu, de pronto, a transferência.
O Acorda Pra Vida é das 7 às 9h, de segunda a sexta, na TUDO FM. Ouça pelo site ou sintonize 102,5 do seu rádio.
0 Comentários