Alegria no Barradão. Após três partidas sem vencer na Série A o Vitória voltou a fazer sua parte vencendo o Coritiba por 1 x 0. Com o triunfo o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos assumindo o terceiro lugar na tabela.
O primeiro tempo começou com as equipes se estudando muito e se agredindo pouco. O primeiro chute ao gol foi do Coritiba com Marcelinho Paraíba aos 5 minutos, mas sem perigo. O Vitória devolveu aos 10 minutos com Roger, mas a cabeçada saiu fraca.
Sem muitas emoções o primeiro tempo seguiu, mas sem grandes emoções, o que deixou a torcida do Vitória apreensiva e tensa. No apito final uma mistura de aplausos com vaias devido ao fraco rendimento do Rubro-Negro.
Um segundo tempo completamente diferente foi realizado no Barradão. As equipes passaram a se agredir mais buscando o gol. O Vitória começou assustando com Roger, mas novamente cabeceou fraco. O Coritiba respondeu no minuto seguinte com Marcelinho Paraíba.
Aos 4 minutos Bida perdeu uma chance clara, mas chutou rente a trave. O Coritiba deu o troco aos 7 com uma cabeçada perigosa de Bruno Batata. Depois de tanto insistir finalmente o Vitória chegou ao gol, respirando na partida. Aos 18 minutos precisou Leandro Domingues receber um passe magnífico de Bida, tirar do goleiro e marcar o gol do Rubro-Negro.
Depois de uma esfriada no jogo o Coritiba voltou a assustar aos 31 minutos. O perigoso Marcelinho Paraíba chutou o Gleguer fez uma boa defesa. Aos 36 minutos o Vitória chegou com Leandro, mas Roger não entendeu a jogada, com isso não foi atrás da bola.
No final do jogo o Coritiba ainda tentou com Pedro Ken, mas sem perigo. Depois dos 43 minutos o Vitória segurou o resultado, conseguindo um importante triunfo dentro de casa, o sétimo na Série A.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A – 14ª RODADA
Vitória 1 x 0 Coritiba
Estádio Manoel Barradas
Vitória: Gléguer, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins (Vanderson); Apodi, Uelliton, Magal, Leandro Domingues (Carlos Alberto) e Leandro; Willian (Bida) e Roger. Técnico: Carpegiani:
Coritiba: Vanderlei, Rodrigo Heffner, Jessi, Demerson e Leandro Donizete; Jaílton, Pedro Ken, Douglas Silva (Rodrigo Crasso) e Bruno Batata (Hugo); Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio (Renatinho). Técnico: René Simões
Coritiba: Vanderlei, Rodrigo Heffner, Jessi, Demerson e Leandro Donizete; Jaílton, Pedro Ken, Douglas Silva (Rodrigo Crasso) e Bruno Batata (Hugo); Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio (Renatinho). Técnico: René Simões
0 Comentários