O Bahia começou a partida em alta tensão, dando choques e sustos na defesa Atleticana. Aos 5 minutos o Tricolor chegou com perigo. Após cobrança de escanteio realizada por Léo Medeiros o atacante Nadson subiu mais que Márcio e quase abriu o marcador em Pituaçu. Porém aos 9 minutos a torcida Tricolor comemorou o primeiro do time Baiano. Rubens Cardoso cruza certeiro da esquerda e Jael subiu em grande estilo marcado seu primeir gol com a camisa do Bahia.
Depois do gol o Bahia esfriou a partida passando a tomar sufoco do Atlético-GO o que causou a preocupação da torcida. Aos 30 minutos o time Goiano perdeu grande chance de empatar. Marcão aproveita falha de Nen e toca a bola para Brasão, o atacante chutou mas o goleiro Marcelo conseguiu salvar o Bahia. No lance o goleiro se machucou e acabou sendo substituido.
Na última chance de gol do primeiro tempo o meia Rafael Cruz rola a bola para Marcão que estrava sozinho na área, mas para sorte do Tricolor o atacante chegou atrasado.
No segundo tempo o Bahia começou disposto a ampliar. Logo aos 2 minutos Rubens Cardoso lança a redonda para Nadson que sozinho na área cabeceia para fora. Aos 6 foi a vez de Juliano tentar mas no chute o goleiro Márcio fez uma bela defesa.
Porém o Tricolor acaboui sofrendo o empate. Aos 21 minutos o jogador Juninho fez uma verdadeira jogada de placa em Pituaçu. O atacante driblou Rogério, Rubens Cardoso e Léo Medeiros, após a limpeza rolou a bola para Róbston que pegou de primeira e marcou um lindo gol.
Mas o susto Tricolor durou apenas 6 minutos. Em contra-ataque rápido Léo Medeiros inicia a jogada, rola para Juliano que ao receber a bola toca para Hélton Luiz, o meia chuta forte e a bola desvia, na sobra Rubens Cardoso chuta forte sem chances para Márcio, marcando o segundo gol do Tricolor.
No final do jogo o Bahia tentou chegar ao terceiro gol para consagrar o triunfo, porém o resultado de 2 x 1 foi o suficiente para tirar o Tricolor da incomoda 16ª posição e coloca-lo em 13º.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 19ª RODADA
Bahia 2 x 1 Atlético-GO
Estádio de Pituaçu
Bahia: Marcelo (Fernando), Bebeto, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Rogério, Léo Medeiros, Juninho e Paulo Isidoro (Juliano); Nadson (Hélton Luiz). e Jael Técnico: Sérgio Guedes
Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Leandro Amaro, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho (Lindomar), Robston, Agenor e Elias; Brasão (Juninho) e Marcão (André Leonel). Técnico: Mauro Fernandes
Fonte:Galaticos Online
0 Comentários