ESPORTE BAHIA NOTICIAS ONLINE

Nesta quarta (18), quando o Brasil fecha a participação nas eliminatórias da Copa de 2010 contra a África do Sul, o técnico Dunga completará 50 jogos no comando da equipe. E quem o criticava pela inexperiência hoje se rende aos números.
Contra a Venezuela, Dunga completará 50 jogos à frente do Brasil

À frente do Brasil, Dunga somou 34 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas - a última delas no domingo passado para a Bolívia, em La Paz. Ele conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009, além de garantir a classificação antecipada para 2010.

'Quando se inicia um trabalho é mais do que normal um período de desconfiança. Só que não podemos falar antes de as coisas acontecerem. Iniciamos uma reformulação só com três jogadores que haviam disputado a Copa da Alemanha", explicou o treinador.

Um dos principais jogadores da era Dunda, o atacante Luís Fabiano aprova o estilo do técnico. Claro que o treinador deve cobrar, ser duro. É desta forma que o jogador rende. Mas o Dunga nos trata da maneira ideal, deixa todo mundo à vontade. Mostra que confia no jogador. Todos ficam confiantes em demonstrar seu melhor futebol, disse.

FONTE:JONAIS LOCAIS

Postar um comentário

0 Comentários