Nesta sexta-feira (27) mais uma batalha vai ser travada. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou que os casos envolvendo Portuguesa, Flamengo, Vasco e Cruzeiro serão analisados pelo Pleno, às 11h, no centro do Rio de Janeiro.
RELEMBRE OS CASOS:
PORTUGUESA E FLAMENGO: Os dois clubes escalaram jogadores de forma irregular. O time paulista colocou o meia Hérverton para atuar, sendo que o atleta teria que cumprir mais um jogo de suspensão. A equipe carioca botou o lateral André Santos para jogar após ser suspenso na Copa do Brasil. Os dois clubes foram punidos e perderam quatro pontos, deixando a Lusa como rebaixada e o Flamengo como primeiro time fora da zona.
VASCO: A equipe carioca terá julgado o pedido de impugnação da partida contra o Atlético-PR. A alegação é que não havia condições de ser retomada a partida por motivos de segurança e que o tempo de paralisação excedeu os 60 minutos previstos no regulamento. A equipe já teve duas negativas do presidente do STJD.
CRUZEIRO: O campeão Brasileiro de 2013 irá ao banco dos réus por ter relacionado o goleiro Elisson de maneira irregular contra o Vasco, pela 36ª rodada. Apesar de ter sido absolvido, o Pleno analisará o caso e o time mineiro pode perder quatro pontos, mas como possui 11 de vantagem sobre o Grêmio não acarretaria na perda do título.
0 Comentários