Esporte:Em entrevista à rádio, MGF faz acusações pesadas contra diretoria do Bahia

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em entrevista à rádio Litoral FM, o ex-presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães Filho, distribuiu ataques à atual administração do time. Para MGF, Fernando Schmidt está cometendo um erro que ele não cometeu: o de ser omisso.
“Acho que o Bahia caminha para um ano muito ruim. O presidente atual dá claras demonstrações de fraqueza, o presidente é omisso, o pior defeito de um gestor. Você pode acertar ou errar, todos acertam e erram, acertei mais do que errei, mas não me omiti”, disse.
Ele ainda fez acusações graves, citando o fato de ex-integrantes da política baiana estarem hoje em cargos no Bahia.
“São inexperientes, fazendo política dentro do clube. São vários ex-secretários do Estado, vários funcionários do quadro do governo no clube. Não dá pra misturar política com futebol”, seguiu.
E seguiu: “É uma pena o que está se fazendo com Schmidt. Quem manda no clube é o Sidônio, marqueteiro do governador do estado. Em breve ele vai estar cuidado da campanha do Rui Costa e o Bahia vai estar largado”.
Quando o assunto foi a não renovação com Ávine, Marcelinho escancarou de vez todas as acusações: “É a prova que eles não têm dignidade, estatura, altura para estar a frente do Bahia. Atos mesquinhos, mentiras e perseguição, isso tudo é reflexo da política que está sendo feita no clube”.
A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou sobre a entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários