O cofundador do WhatsApp
Jon Koum emitiu um comunicado neste domingo (23) em que pede desculpas
aos usuários após o aplicativo de troca de mensagens ficar inacessível
por três horas. O problema aconteceu neste sábado (22) e foi causado por
uma falha no roteador, segundo o executivo ucraniano. O problema virou piada entre os usuários brasileiros. "Pedimos
desculpas", escreveu Koum. "Foi o maior problema que já tivemos desde
nossa criação. Houve uma falha no roteador da rede que afetou nossos
servidores." Segundo ele, a questão já foi solucionada e não ocorrerá
novamente. O problema no aplicativo começou a ser
notado por volta de 15h20. Na última quarta-feira (19), o WhatsApp foi
comprado por US$ 16 bilhões pelo Facebook. Nas
redes sociais, usuários brasileiros e do restante do mundo reclamam da
situação. Alguns chegaram a fazer montagens e piadas sobre o caso. As
hashtags:
#MarkDevolveOWhatsapp e #GoogleNãoDeixeOFacebookComprarOTwitter
Foram parar no trending topics do Twitter. O serviço voltou ao normal no início da noite.
0 Comentários