Ney Franco deixa entrevista coletiva por conta de confusão

Após o resultado ruim contra o Ceará, em jogo válido pela Copa do Nordeste, o técnico Ney Franco protagonizou uma cena diferente durante a entrevista coletiva ao final do jogo. Durante conversa com os jornalistas, o treinador rubro-negro não ficou satisfeito com uma confusão causada por alguns profissionais, que interroperam uma das respostas do comandante rubro-negro, e resolveu se retirar.

Antes de ser interrompido pela confusão, Ney admitiu que deve voltar a escalar um time misto para o jogo de quarta-feira, contra o Juazeirense, mas contra o rival Bahia, no primeiro clássico do ano, a história vai ser diferente.

“Contra o Bahia com certeza não (time misto). Vamos usar a força máxima. Para quarta feira vamos estudar o que pode ser feito”, explicava o treinador, que utilizou times recheados de reservas e jovens revelados na base nas duas primeiras rodadas do baianão. Na sequência, Ney deixou a coletiva após início de um bate boca entre jornalistas. "O que é isso que está acontecendo? Não dá para continuar", decretou.

Postar um comentário

0 Comentários