Pra mim seria um orgulho extraordinário”, diz Rui Costa sobre ter uma mulher na chapa

A expectativa é que o vice da chapa petista seja conhecido logo após o Carnaval
Agora falta pouco para as indefinições terminarem, tanto na chapa da oposição, que ainda não tem um cabeça, quanto na chapa governista, na qual a disputa fica por conta da vaga de vice. A promessa é para que depois do Carnaval venha o anuncio da chapa petista e da chapa oposicionista, que se permanecer unida, terá DEM, PMDB e PSDB.
Rui Costa
Em entrevista ao Varela Notícias durante apresentação do governo do estado de algumas ações para o Carnaval 2014, o pré-candidato ao governo da Bahia para as eleições de outubro, Rui Costa não quis adiantar mais detalhes sobre a escolha, “tá pertinho agora. Nós estamos conversando com os partidos e vamos anunciar logo após o carnaval”, disse, e completou dizendo que “Está faltando mais alguns detalhes e todo mundo se sentir confortável”.
Questionado sobre a possibilidade de uma mulher figurar a chapa como vice, o ainda secretário da Casa Civil estadual falou que essa decisão cabe ao conjunto de partidos e lideranças, mas se posicionou sobre o assunto. “Pra mim seria de um orgulho extraordinário ter uma mulher na chapa, mas essa decisão não será exclusiva minha, e sim do conjunto dos partidos e nós vamos discutir. Existe a possibilidade, mas vamos matar nossa curiosidade logo após o carnaval”.
Sobre a notícia que circulou na imprensa nas últimas semanas de que o partido Solidariedade retiraria o apoio a sua candidatura, o petista foi direto: “Não tem a menos hipótese. Solidariedade é um parceiro, está conosco. Os boatos sempre vão surgir, mas não tem nenhuma possibilidade disso acontecer. Nós vamos caminhar juntos e o solidariedade vai crescer na Bahia conosco”, garantiu.

Postar um comentário

0 Comentários