Prefeito afirma que só apoia Rui Costa se PT de Santo Antônio de Jesus pedir perdão a ele.

Na segunda-feira aconteceu na Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus a reabertura dos trabalhos do poder legislativo para este ano com a presença do prefeito Humberto Soares Leite (PDT), chefe do poder executivo.
Na Câmara aconteceram alguns fatos que considero muito significativo nesta reabertura dos trabalhos:
Diz respeito ao vereador Dr. Francisco Freire (PRP) e sua eventual candidatura a deputado estadual. Relembrando a cronologia dos fatos, na ultima sexta feira (14), Dr. Francisco juntamente com o deputado Roberto Brito (PP) deu entrevista na imprensa afirmando sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, “pleiteio essa vaga na AL (Assembleia Legislativa) representando o nosso município”, disse Chico.
Na leitura da mensagem do prefeito Humberto Leite na Câmara ele se referiu varias vezes aos seus deputados Rogério Andrade (PSD) e Félix Mendonça (PDT) e em nenhum momento citou a possível candidatura de Chico. A quem diga que este foi um recado direto para o vereador Dr. Francisco. O mesmo arregalou uns olhos, ficando muito incomodado.
Fato importante foi à entrevista concedida pelo prefeito Humberto Leite, ele voltou a afirmar se o PT não lhe pedir perdão até domingo (23) ele estará fora e não apoiara a pré-candidatura de Rui Costa ao governo do estado. O diretor da Direc 4, Clovis Ezequiel acha que o PT deve flexibilizar e pedir o perdão a Humberto. Já o vereador Uberdan Cardoso acha que não tem o porquê pedir desculpas ao senhor prefeito. No próximo domingo estará acontecendo aqui em Santo Antônio de Jesus um evento regional com a presença do pré-candidato Rui Costa e o prefeito já avisou que se não pedirem o perdão a ele, o mesmo não vai aparecer.
Ainda na Câmara, as opiniões da plateia eram bem diversas, Sandoval que também assistia tudo, comentou em alto e bom som que o perdão da legenda da estrela solitária deve ser pra ontem, “o PT tem que pedir desculpas de joelhos ao prefeito Humberto Leite e para completar só deve aceitar as desculpas se a turma do Partido dos Trabalhadores vier toda de branco”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários