Após prestar queixa, mãe e filha são mortas a facadas no município de Varzedo

Site Voz da Bahia/ Marcello Dial
    O município de Varzedo, no Recôncavo Baiano, foi palco de uma tragédia na manhã desta sexta-feira (10).
De acordo com a delegacia da cidade, um homem invadiu um mercado e matou, a golpes de facão, uma mulher e a filha dela, uma criança de 8 anos. O homem também feriu o proprietário do estabelecimento, Nelson Silva, e depois se matou.
O delegado Luiz Castro Feaza, que atendeu a ocorrência, afirmou que Maria de Fátima de Jesus Santana, de 39 anos, havia prestado uma queixa na delegacia, na noite de quinta-feira (9), contra Antônio Carlos França Santos, de 48 anos, conhecido como “Tonhão”, alegando que ele havia seguido a criança até sua residência.
Freaza disse ainda que foi lavrado um termo circunstanciado e que policiais foram até a casa de Santos, mas não o encontraram.
Ainda segundo informações do delegado, “Tonhão” seguiu Maria de Fátima quando ela levava sua filha, Larissa Santana da Silva, para a escola.
Ao perceber que ele estava em posse de uma faca e de um facão, Maria de Fátima correu com a filha para o interior do Mercado Silva, onde trabalhava. “Tonhão” invadiu o mercado e esfaqueou as duas. O dono do estabelecimento tentou proteger as vítimas e também foi atingido por golpes de facão.
O fato ocorreu por volta das 6h, na rua Coronel José Augusto, no centro da cidade. Segundo a polícia, Maria de Fátima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança e o dono do mercado foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).
A garota morreu ao chegar na unidade hospitalar. O dono do estabelecimento segue internado no HRSAJ, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Com informações do R7.
Ainda segundo o delegado, “Tonhão” tinha problemas mentais e se matou logo após cometer os crimes. Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus foi encaminhada ao local para fazer a perícia e remoção dos corpos. Acusado invadiu supermercado, cometeu o crime e se matou

Postar um comentário

0 Comentários