O prazo para se cadastrar no programa Cruz tem Mão de Obra encerrou nessa terça-feira (30) e foram contabilizados mais de 200 profissionais cadastrados. O programa tem como principal objetivo divulgar os trabalhadores autônomos e facilitar a busca de clientes por mão de obra qualificada.
Dentro de alguns dias será disponibilizado um site com as informações dos profissionais. Nele irá constar o perfil, a área onde trabalha e suas experiências, assim ficará mais fácil para o profissional ser contratato, além de facilitar a busca de quem está procurando por profissionais qualificados.
Profissionais das mais diversas áreas em serviços foram cadastrados, entre eles pedreiros, carpinteiros, eletricistas, jardineiros, faxineiras, costureiras, cozinheiros entre outros.
É importante lembrar que o prazo inicial de cadastramento terminou ontem, porém o profissional que não se cadastrou, mas tem interesse, pode a qualquer momento, procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico situada no Centro Administrativo Municipal, Rua Afrânio Peixoto, s/n, Parque Sumaúma e fazer o seu cadastro.
Fonte: ASCOM-PMCA
0 Comentários