Maragojipe registra mais uma morte violenta

A onda de violência que atinge o município de Maragojipe, no Recôncavo baiano, alcançou níveis assustadores. Com a morte de Jutamaracy Conceição Alves, 34 anos, o vulgo “Buda”, alvejado com vários tiros no interior do Beco da Baiuca, na noite deste último sábado (11) o número de mortes violentas na cidade chega a 21 casos em 2014, a maioria relacionado ao consumo e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido com vida para a unidade de pronto atendimento (Upa) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo fonte citada, os criminosos estavam em dois veículos, um branco e outro preto.

O clima de insegurança tomou conta dos moradores, e foi preciso pedir reforço policial aos municípios de Cruz das Almas, Cachoeira e São Felix. Uma guarnição do (4º PEL) realizou rondas pela cidade a procura dos criminosos, mas não houve prisões. O corpo deve ser removido para o (IML) de Santo Antonio de Jesus, de onde deve ser liberado para o sepultamento. O crime deve ser investigado pela delegacia territorial. Foto Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários