QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Muita gente deseja ser aprovado em um concurso público, mas não tem a mínima ideia do que fazer para atingir o objetivo. Com mais de 10 mil horas de atendimento a candidatos à carreira pública, o coach e autor do curso Motivação, Planejamento Estratégico e Técnicas de Estudo, Charles Peterson dá dicas de como escolher um bom material e organizar os estudos para a prova. Fazer um levantamento de bibliografia para concurso é complicado, principalmente quando se trata de material específico para um cargo de nível superior. De zero a dez, qual é o grau de dificuldade que os candidatos que você atende possuem nisso? Oito e meio, quase nove. A pessoa tem ideias, noções, dicas, mas fica confusa. Tenho um caso atual que mostra o alto grau de dificuldade disso. Treino um enfermeiro. Imagine o que é estudar anatomia! É muito material. Cada vez mais há cursinhos que oferecem resumos. É impossível ler toda a bibliografia, tem que se concentrar nos autores mais conhecidos e pesquisar ...
O carnaval de Salvador em 2016 contou com mais uma novidade inusitada. A banda de forró Calcinha Preta estreou na folia comandando o tradicional bloco Cheiro no circuito Campo Grande, nesta segunda-feira (8). Durante a passagem pelo Campo Grande, os forrozeiros misturam ainda mais os ritmos e fizeram dueto com o cantor de arrocha Tayrone. lém da sofrência, a banda incorporou no repertório grandes sucessos da música baiana como “We are carnaval”, com participação de Margareth Menezes. Com a ajuda da baiana, a Calcinha Preta cantou ainda Toté de Maiangá. Os foliões do bloco aprovaram a ideia e pularam bastante no percurso, além de dançarem muito forró com os sucessos da banda. (Varela Noticias)
0 Comentários