Cerca de 73 mil pessoas na capital baiana substituem
refeições por sanduíches, pizzas e salgados. Desse total, 39 mil
realizam estas substituições regularmente. A Bahia é o maior estado em
consumo de bebida alcoólica no Nordeste e o primeiro do país em maiores
de 18 anos que assumem fazer consumo abusivo do álcool. Os
soteropolitanos também estão entre os maiores consumidores de sal em
excesso e onde cerca de 42% da população é sedentária. Os comportamentos
de riscos assumidos pela população foram divulgados na quarta-feira
(10), durante o lançamento dos resultados da primeira edição da Pesquisa
Nacional de Saúde, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e
Estatística (IBGE), em parceria com o Ministério da Saúde(MS). A
iniciativa é pioneira na área de saúde, em território nacional, a
coletar amostras de sangue e de urina da população entrevistada, fato
que confere mais precisão aos resultados. A coleta foi feita no segundo
semestre de 2013 e foram visitadas 81.767 casas em todos os estados,
entre as quais 62.986 aceitaram responder ao questionário. Aliado a
isso, todos os entrevistados tiveram peso, altura, circunferência da
cintura e pressão arterial medidos.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
O carnaval de Salvador em 2016 contou com mais uma novidade inusitada. A banda de forró Calcinha Preta estreou na folia comandando o tradicional bloco Cheiro no circuito Campo Grande, nesta segunda-feira (8). Durante a passagem pelo Campo Grande, os forrozeiros misturam ainda mais os ritmos e fizeram dueto com o cantor de arrocha Tayrone. lém da sofrência, a banda incorporou no repertório grandes sucessos da música baiana como “We are carnaval”, com participação de Margareth Menezes. Com a ajuda da baiana, a Calcinha Preta cantou ainda Toté de Maiangá. Os foliões do bloco aprovaram a ideia e pularam bastante no percurso, além de dançarem muito forró com os sucessos da banda. (Varela Noticias)
1. Camomila é uma opção de chá bom para dor de cabeça, pois reduz estresse e ansiedade, além de relaxar os músculos O chá de camomila é famoso por seus diversos benefícios, como o alívio de dores estomacais e má digestão, assim como a redução do estresse, da ansiedade e da tensão muscular. Por ser considerada uma bebida relaxante, é uma ótima indicação de chá para dor de cabeça! A quantidade sugerida de ingestões por dia é de duas a três xícaras, no máximo. Thank you for watching 2. Boldo possui ações antiespasmódicas e efeito calmante: use o chá para aliviar dor de cabeça O boldo é ideal para quem quer acalmar os ânimos e relaxar o corpo após um dia intenso. A bebida possui propriedades anti-inflamatórias e antiespasmódicas, o que ajuda a combater infecções e espasmos involuntários pelo corpo. O chá de boldo também auxilia no tratamento de incômodos gastrointestinais. O recomendado é tomar apenas 3 xícaras da bebida por dia, em horários variados. 3. Hortelã rende chá bom para do...
0 Comentários