Emoção: Santantoniense Junior Nagata entrega troféu de campeão do Intermunicipal/2014 neste domingo em Santaluz


O troféu de campeão do Intermunicipal/ 2014 leva o nome do ex-jogador, revelado no Intermunicipal pela Seleção de Santo Antônio de Jesus e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Jenilson Ângelo de Souza, o Júnior Nagata, vai entregar a taça à seleção campeã do Campeonato Intermunicipal 2014 após a final da competição, neste domingo, em Santaluz. Aos 41 anos e aposentado há quatro, o Santantoniense Júnior, foi homenageado pela FBF, que deu seu nome ao troféu do campeão deste ano.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, também participará da cerimônia de entrega do troféu.
Santaluz e Cachoeira se enfrentam neste domingo, 21 de dezembro, às 15h, no Milton Goes. A seleção luzense precisa de uma vitória por dois gols para ficar com o título inédito da competição, já que perdeu a primeira partida por 2 a 1, fora de casa. Cachoeira precisa de uma vitória simples ou empate para por fim ao jejum que já dura à 15 anos e levantar seu oitavo troféu, se igualando a Itabuna como maior campeã do Intermunicipal.
 
 
Títulos - Em 16 anos de carreira como profissional Junior Nagata que atuava como lateral-esquerdo, natural de Santo Antônio de Jesus, faturou títulos como Campeonato Baiano, Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo, Copa Itália, Campeonato Mineiro, Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes da FIFA e o mais importante a Copa do Mundo de 2002. No Brasil, Júnior atuou em times como Vitória – onde foi revelado como profissional -, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Goiás. Já no exterior ele atuou no futebol italiano por Parma e Siena.

Postar um comentário

0 Comentários