O ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, se envolveu em uma briga com um dentista na praça da cidade, na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com populares, o homem não gostava da amizade que Sampaio mantinha com sua esposa e resolver acertar as contas.
Segundo o site 'Bahia 25 Horas' o ex-prefeito foi agredido, mas não reagiu, e deixou o local envergonhado com a situação. Depois do ocorrido, Sampaio não foi localizado. O dentista negou a briga, e diz que seu "relacionamento [conjugal é] tranqüilo e nunca houve problemas desse tipo". Mas, segundo o site, dezenas de pessoas confirmaram a confusão.
Valmir Sampaio (PT), foi Prefeito de Amargosa por 07 anos, no período de 2005 a 2012. Em 2011, apareceram problemas na gestão do ex-prefeito. O Ministério Público do Trabalho acionou a prefeitura de Amargosa para pagar uma dívida de quase R$ 10 milhões por supostas irregularidades em contratos pela ausência de prestação de contas e convênios. Segundo o colunista do Jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, que teve acesso às documentações, a denúncia foi feita por um grupo de vereadores. Eles dizem que os problemas apareceram na gestão do ex-prefeito, que teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e outras aprovadas com ressalvas. Entre as denúncias, estão as de trabalhadores contratados sem processos seletivos e de serviços sem licitações.
Informações do site 'Bahia 25 Horas'
Publicada no dia 5 de dezembro de 2014, às 23h12
0 Comentários