"Sou sarado demais para trabalhar" diz homem que largou emprego para se dedicar à academia

O jovem Kamran Kam, de 25 anos, resolver largar o emprego para se dedicar exclusivamente à academia. Sua principal justificativa era que um trabalho, ou à procura de um, seria uma perda de tempo muito grande e isso iria atrapalhar seu rendimento em conseguir um corpo sarado.

Kamran, que mora na Inglaterra, é viciado por exercícios e passa pelo menos quatro horas por dia na academia treinando ou fazendo artes marciais. O jovem largou o emprego em novembro de 2014 e sobrevive com apenas R$ 284 que recebe do seu auxílio desemprego referente ao último serviço.
Em entrevista o Daily Mial, o inglês ainda afirmou que pessoas super saradas como ele, deveriam receber uma ajuda extra do governo para ficarem livre do trabalho comum. "Eu estou extremamente dedicado a minha forma física, e simplesmente não tenho tempo a perder passando o dia todo fazendo um trabalho monótono, então, em novembro do ano passado, decidi desistir do trabalho por completo. Eu não vejo por que alguém tão sarado e talentoso como eu deve desperdiçar tempo em um escritório ou loja", disse.

O inglês contou que pessoas super saradas como ele, deveriam receber uma ajuda extra do governo para ficarem livre do trabalho comum

Postar um comentário

0 Comentários