Pastor é assassinado durante ministração de culto

Na noite desta terça-feira (10), o pastor José Cândido de Lima foi cruelmente assassinado com cerca de três tiros disparados a queima roupa por dois homens encapuzados, durante a realização de um culto na Igreja Batista Kairós, localizada no Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas.
Durante o momento da pregação, dois homens encapuzados, de pele negra, altos e magros alvejaram o pastor que foi atingido no pescoço, abdômen e coxa esquerda. Ele foi levado pelos fiéis para ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24), mas já chegou sem vida.
Os assassinos também efetuaram disparos aleatórios no interior da igreja, mas ninguém foi atingido.
Pr. Cândido, como era conhecido, trabalhava em um box de lanches no Mercado Municipal de Cruz das Almas e era considerado pelos fieis uma pessoa muito tranqüila e de uma simpatia que era sua marca registrada.
Em função do aniversário de 90 anos de sua mãe, o pastor tinha uma viagem programada hoje (11), onde visitaria o seu local de origem, o Ceará. O pastor deixou três filhos.
O corpo ficou no necrotério da UPA até hoje pela manhã à espera da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários