Lúcio Vieira Lima não descarta possibilidade de ser vice de Neto em 2016: “Seria uma grande honra”


Foto: Kiko Freita / Varela Notícias
Mal acabaram as Eleições de 2014, que elegeram governadores, deputados, senadores e presidente, e já começam as conversas sobre as Eleições de 2016, de prefeitos e vereadores. Em Salvador, a expectativa gira em torno do indicado a vice de ACM Neto, que assumiria a cidade caso o atual gestor deixe o cargo para concorrer ao governo do Estado, em 2018.
Um dos nomes fortes é o de Lucio Vieira Lima, mais votado deputado federal da Bahia. Ele falou a respeito do assunto durante a posse dos secretários municipais, nesta terça (03).
“Quem vai decidir a vice é a coligação dos partidos. É muito cedo para tratar do assunto. Um repórter me perguntou se eu seria e eu disse que se for para somar e agregar para que Neto continue esse projeto político, tranquilamente, seria uma grande honra. Mas ainda é cedo para essas especulações”, disse.
O parlamentar destacou, no entanto, o papel do PMDB baiano nas últimas Eleições, junto ao DEM: “O PMDB foi o fiel da balança no segundo turno, quando ele terminou empatado com o candidato do PT. Lógico que o PMDB tem todas as condições de pleitear para fazer parte da chapa, mas ainda é muito cedo. Nós temos que respeitar o tempo político. O prefeito tem dois anos para administrar Salvador. Falar de política agora é jogar contra a população. Temos que deixar o prefeito concentrado na administração”.

Postar um comentário

0 Comentários