Para impedir namoro, pai teria espancado e acorrentado filha de 14 anos


Um homem não identificado foi preso acusado de espancar e acorrentar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com matéria do R7, a jovem ficou com marcas de agressões no rosto, ombros e costas, causadas por golpes de fio e de um pedaço de borracha.
 
Ainda de acordo com a publicação, o suspeito alegou que as agressões e o cárcere ocorreram por que a jovem faltava as aulas para namorar. Segundo o R7, a garota contou que foi obrigada pelo pai a leva-lo até a casa do namorado.  Ela ainda relatou que levou o pai ao local, mas não conseguiu achar a casa, quando o homem começou a bater na menina no meio da rua. Além de bater na jovem, o pai manteve a menina acorrentada por quase vinte e quatro horas. As fotos mostram a corrente amarrada no pé esquerdo da menina e presa em uma barra de ferro. A garota passou a noite inteira sentada embaixo de uma pia.
 
A Polícia Militar foi acionada por uma cunhada da vitima, que foi levada para o conselho tutelar. O conselheiro que esteve no local ficou chocado com o caso e pontuou que esta que forma de educar a menina estava errada e classificou como um “absurdo”. Além de ser preso por agredir a filha, o delegado que investiga o caso, Eron Paulo Alves da Silva, informou que o suspeito também era procurado por homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários