'Realizei um sonho tocando no Carnaval de Salvador', conta Wesley Safadão a colunista


O cantor Wesley Safadão está conseguindo, aos poucos, o sucesso nacional que todo cantor quer. No último domingo (26), o colunista Leo Dias divulgou uma entrevista com o forrozeiro em que ele fala sobre Salvador, o título de Safadão, o crescimento de seu cachê ao longo dos anos.

"Eu tenho que agradecer a Deus. Ele vem me abençoando muito, de todas as formas. Eu já tinha cinco anos de trabalho e às vezes via um cara que começou ali, com três meses, fazendo muito mais sucesso e eu analisava o porquê daquilo. A minha história sempre foi muito degrau a degrau. A gente nunca conseguiu acelerar o processo. Tudo o que aconteceu é fruto de um trabalho dia a dia, fã a fã, show a show", contou. Safadão conta que agora quer conquistar os sulistas. "O nosso nome está bem plantado no Centro-Oeste, Sudeste… Falta ainda ir um pouco mais para o Sul. Meu sonho era puxar um bloco em Salvador e realizei este ano", destaca.


O cearense conta que percebeu que estava fazendo sucesso em Salvador, quando tocou no Arraiá do Pirraça, em 2014. "No ano passado, eu chegava na Bahia e, na maioria das vezes, algumas pessoas gostavam, outros olhavam com uma cara estranha, se perguntando: 'Quem é esse cabeludo em cima do palco?'. Em fevereiro do ano passado, fiz um show para três mil pessoas em um estacionamento de shopping. E ali eu senti que foi diferente. Em maio, fiz um show com Jorge & Mateus e eles estavam estourados. Eu pensei: 'Meu Deus. Fiz um show para três mil e foi bom, mas como será para 20 mil?'. Ali eu senti que as coisas mudaram". Ainda na entrevista, o cantor comenta a diferença de cachês de 2007, quando tudo começou, até os dias de hoje, em que chega a receber R$600 mil por show.

Postar um comentário

0 Comentários