Wesley Safadão fala sobre música que gravou com Ivete: ‘Ficou muito linda, ela é demais’

Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão se apresentou neste domingo (20) no Salvador Fest, como uma das atrações mais esperadas da festa. No palco, o cearense cantou seus hits de sucesso e contou com a presença da dupla João Lucas e Marcelo, que gravara, junto com Safadão, o clipe da música ‘Agora é pra valer’. Antes do show, Wesley conversou com o Bahia Notícias nos bastidores do evento e falou sobre a nova música que irá lançar com Ivete Sangalo, e que a baiana anunciou em entrevista durante o São João deste ano.
 
 “É meio cara de novela, de rádio. Eu já tenho ela há muitos anos e sempre pensei ‘no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial’, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Já tá gravada. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor”, contou ele, deixando escapar que ele e Veveta irão gravar um clipe para o lançamento da canção. 
 
“O Fábio, empresário dela, acabou de sair daqui e a gente já agendou pra outubro gravar umas imagens. Pra gente não lançar só o áudio da música, lançar um clipe também”, contou o forrozeiro. A baiana também se apresentava no Salvador Fest, e Safadão não poupou elogios. “Sabe o que foi que eu disse? ‘ô Ivete, leve ela pra tu’. Porque ela gravou e ficou tão lindo, tão lindo... Ela é demais. Eu já era fã, mas poder ouvir ela cantando uma música que a gente vai participar. Eu cheguei a ficar falando que a música nem combinava mais comigo, só com ela. Aí ela veio ‘Que isso, Safadão!’, maravilhosa”, destacou ele. 
 
Wesley, que sempre disse que ‘De safado só o nome’, passou a ser um dos grandes adeptos da rede social Snapchat recentemente. Sobre a relação entre exposição da vida pessoal e sua personalidade, ele diz que acabou se tornando um vício. “Assim, tem dia que o meu snap tem uns 200 segundos, mas tem dia que não tem nada. É muito pela correria que acontece, sabe? Vai acontecendo, as vezes você tá ali, quer mostrar algo que tá acontecendo. Porque esse contato bem próximo com o público sempre foi muito importante, ai com as redes sociais crescendo a cada dia, isso meio que se tornou um vício, né? Você querer mostrar as coisas. Ao mesmo tempo, preocupa um pouco a gente querer mostrar tudo assim. Porque a gente tem uma cabeça boa, pensa sempre no bem das pessoas, mas tem gente que pensa o ruim, né? Mas a gente faz tudo pelos fãs, inclusive ficar conversando besteira no snap”, finalizou ele. Em outubro, Safadão volta a Salvador para se apresentar no Arena Bahia Music.

Postar um comentário

0 Comentários