Um policial rodoviário federal morreu depois de ser
atingido por tiros por um soldado da PM após uma discussão em Euclides
da Cunha, no agreste baiano. Tanto a vítima fatal, o inspetor Hamilton
Safira Borges, como o soldado Ubiratan dos Santos Borges, foram
transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de
Santana, onde o policial rodoviário veio a óbito. Depois do crime, os
carros do PRF e do promotor Pedro Costa Safira Andrade foram
incendiados. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (24), depois de o
PM, que tinha sido baleado pelo inspetor antes, ter atirado contra o
policial federal na Praça Duque de Caxias. Ainda conforme a polícia, o
policial militar teve quatro perfurações, incluindo uma no peito e foi
levado para o centro cirúrgico do Clériston Andrade. Já o policial
rodoviário foi atingido na pélvis direita e não resistiu. (BN)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foi empossado na manhã deste domingo (1º) na cidade de São Felipe, no Recôncavo Baiano, o prefeito mais velho da Bahia, Rozálio Souza da Hora (DEM), 85 anos. Na oportunidade também foram empossados o vice Choquinha e os 11 vereadores eleitos. Durante a eleição da mesa diretora, a chapa da oposição encabeçada por Laurinho Moura (PMDB) venceu por 6×5. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o prefeito Rozálio contou que por conta da sua idade avançada não queria retornar a política, mas a pedido dos seus conterrâneos saiu candidato, foi eleito e vai fazer o possível por sua terra. Quanto as suas prioridades, o mesmo falou que dará um atenção especial na área da saúde. Rozálio que venceu as eleições com uma diferença de 2.256 votos disse que a quantidade de votos não lhe interessa, o importante é fazer uma boa administração. O mesmo concluiu agradecendo aos seus conterrâneos pela confiança e fazendo um pe...
O carnaval de Salvador em 2016 contou com mais uma novidade inusitada. A banda de forró Calcinha Preta estreou na folia comandando o tradicional bloco Cheiro no circuito Campo Grande, nesta segunda-feira (8). Durante a passagem pelo Campo Grande, os forrozeiros misturam ainda mais os ritmos e fizeram dueto com o cantor de arrocha Tayrone. lém da sofrência, a banda incorporou no repertório grandes sucessos da música baiana como “We are carnaval”, com participação de Margareth Menezes. Com a ajuda da baiana, a Calcinha Preta cantou ainda Toté de Maiangá. Os foliões do bloco aprovaram a ideia e pularam bastante no percurso, além de dançarem muito forró com os sucessos da banda. (Varela Noticias)
0 Comentários