30 de Nov
//
|
Entretenimento
Há algumas semanas, Silvio Santos anunciou
em seu programa o retorno do “Baú da Felicidade”, que foi uma das
grandes marcas do apresentador e promoveu a produção de vários
programas. Sem muitos
detalhes sobre como ocorrerá o retorno da marca, o SBT começou a
divulgar, nesta semana, a volta do “Baú”. A emissora já exibe durante
seus programas, e em forma de flash de poucos segundos, o anúncio com a
marca - assim como já acontece como funcionam os anúncios da “Jequiti”.
De
acordo com a colunista Vera Magalhães, da revista “Veja”, o programa
semanal do Baú voltará à grade do SBT em janeiro. A data de estreia, no
entanto, ainda não foi divulgada. O formato deverá seguir os moldes de
antigas atrações, como o extinto “Tentação”. Já a venda dos carnês,
recomeça na próxima semana após a pausa de quatro anos.
No
empreendimento milionário, comprado pelo dono do SBT na década de 1980,
o cliente compra o carnê e ia pagando parcelas mensais. Alguns
clientes eram sorteados para ganhar prêmios em atrações como o “Peão do
Baú” e o “Festival da Casa Própria”. Ao terminar de pagar o carnê, o
valor pago podia ser trocado por mercadorias das Lojas do Baú.
0 Comentários