Gerente do Banco do Brasil e família são feitos como reféns em Iaçu

04 de Dez // G1 | Vale do Jiquiriçá
O gerente da única agência do Banco do Brasil da cidade de Iaçu, na região centro-norte da Bahia, foi sequestrado na quinta-feira (3) e libertado por volta das 21h30, na BR-116, que dá acesso ao município de Brejões. Segundo informações da delegacia de Iaçu, a vítima foi sequestrada por um grupo de homens armados no momento em que saía de casa.

A ideia inicial dos suspeitos era fazer toda a família do gerente de refém até a manhã desta sexta-feira (4), quando ele seria levado até a agência onde seria praticado o roubo. Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas conseguiu pedir socorro no momento do sequestro e apenas o gerente foi levado pelos suspeitos.

A polícia então foi acionada e a vítima liberada horas depois, próximo ao km-70 da BR-116, que dá acesso ao município de Brejões. A vítima foi ouvida durante a madrugada desta sexta-feira e depois encaminhada até em casa. O gerente não foi ferido durante a ação e passa bem. Segundo informações da polícia, ninguém foi preso até a manhã desta sexta.

Postar um comentário

0 Comentários