ACM Neto nega que seja candidato à reeleição em Salvador: “Ainda não assumi isso”

O ano de 2016 começou e promete ser agitado para a política de todo o país, já que se trata de ano eleitoral. Em Salvador, a ordem do prefeito ACM Neto (DEM) é não falar sobre o tema até agosto, quando começam as campanhas eleitorais. Em entrevista ao jornal Correio da Bahia, ele afirmou que não comenta Eleições nem com seus colaboradores mais próximos no dia a dia.
 
“Felizmente, o Congresso aprovou a diminuição das campanhas eleitorais, que agora só começam em agosto. A gente ganha mais tempo para pensar só na cidade sem se contaminar pelo calendário eleitoral. Eu não tenho tratado eleição nem com meus colaboradores mais próximos. A regra geral aqui é trabalho, trabalho, trabalho. Eleição é consequência de trabalho […] Para mim, quanto mais demorar para começar a eleição, mais feliz vou ficar”, disse.
 
O democrata destacou ainda que não assumiu ser candidato à reeleição: “Eu não assumi isso ainda. Se estabeleci como regra não se falar em eleição na prefeitura, não posso assumir uma candidatura. Isso vai acontecer no momento adequado”.
 
Neto aproveitou para citar as notícias que apontam vários nomes diferentes a seu vice, já que ele pode deixar a Prefeitura em 2018 a fim de concorrer ao Governo do Estado e, por isso, seu vice seria o prefeito até 2020.
 
“A composição da chapa, caso eu decida ser candidato, vai ser decidida em colegiado com os aliados políticos e partidários. É natural que a imprensa especule nomes, eu não posso especular mesmo porque Salvador tem uma vice-prefeitura, minha parceira Célia Sacramento, que é um dos nomes que poderão ser examinados para a chapa”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários