Poluição sonora e tumulto na Ilha de Itaparica resultam em três baleados e um esfaqueado


Uma disputa de paredão de som resultou em uma briga generalizada na ilha de Barra do Gil no primeiro dia do ano de 2016. Durante a confusão, um homem identificado como Raimundo Santos Ribeiro de Jesus foi baleado na perna esquerda, enquanto as mulheres, Vanusa Santos da Silva foi baleada no pé esquerdo e Mirela Gonçalves Barbosa foi baleada no abdômen. Já Gabriel de Jesus Rocha foi ferido com golpes de faca. O estado de saúde e endereço das vítimas não foram divulgados.
001Paredões de som causam tumulto e brigas na Ilha: Quem foi passar o feriadão na Ilha de Itaparica em busca de descanso e tranquilidade se decepcionou com o que encontrou por lá. Segundo informações de populares, as ilhas de Aratuba, Conceição, Berlink, Barra do Gil, Bom Despacho, Coroa e Caixa Pregos foram tomadas por disputa de som. Veículos com reboque carregados de equipamentos sonoros e até um Mini Trio causaram perturbação do sossego público.
Policiais da 5ª Companhia da Ilha apreenderam e encaminharam para a Delegacia Local diversos veículos com equipamentos de som. Segundo a PM após a operação em diversos locais, como Gameleira e Mar Grande, ouve uma melhoria na poluição sonora.
Polícia nas praias da Ilha: Uma das ocorrências que chamou a atenção da polícia foram os atos de imprudências de condutores de veículos automotores, a exemplo desse casal da foto abaixo que estão sem capacetes e com duas crianças na motocicleta. Ainda segundo a polícia, muitos adolescentes e crianças foram flagrados dirigindo carros e pilotando motos. ( Fonte: Bocão News)
002

Postar um comentário

0 Comentários