Mancini evita falar de reforços e defende elenco após críticas

Após o triunfo do Vitória sobre o Jacobina, com mais uma atuação que não convenceu a torcida, o técnico Vagner Mancini fez o caminho inverso de outras oportunidades, quando comentou sobre possíveis reforços. Desta vez, o treinador evitou comentar o assunto "contratações" e saiu em defesa do elenco criticado pelos torcedores.
 
"O torcedor tem que saber, e eu acho que sabe, que tudo que é feito no Vitória é com coerência e responsabilidade. Temos necessidade da vinda de outros atletas sim. Mas, não vou falar mal de meu elenco, são esses aí que defendem o Vitória. Tenho que pensar em fazer o melhor com o que tenho hoje. Quando chegarem os novos atletas, e vão chegar, poderemos falar mais", disse.
 
O comandante, porém, comemorou o retorno de Robert, que deve ficar à disposição para a próxima partida e lhe dá mais uma opção de esquema tático. "A partir dessa semana a gente volta a ter o Robert e poderemos pensar numa nova forma de jogo".
 
Já sobre a atuação da equipe contra o Jegue da Chapada, Mancini admitiu a instabilidade. "Jogo difícil, de altos e baixos. Fizemos algumas coisas bem feitas, mas outras teremos que corrigir".
 
O técnico ainda comemorou o gol marcado pelo jovem Nickson, mas afirmou que ainda não utilizará o atacante e outras crias da base como titulares. "O Campeonato baiano nos dá a chance de utilizar os atletas mais jovens. O Nickson já havia entrado ano passado, entrou hoje normalmente e foi bem. Fez o último gol. Há a necessidade de utilizá-los, mas não podemos jogar o peso em cima desses garotos da base", encerrou. (BocaoNews)

Postar um comentário

0 Comentários