Os moradores da Rua Dr. Aloisio Prata em São Felipe, no Recôncavo Baiano, se reuniram na noite deste sábado (06/02) para resgatar um animal que caiu em uma vala. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, uma moradora que preferiu não se identificar, informou que esse buraco foi aberto por uma empreiteira que presta serviço a prefeitura.
“Eles começaram esse calçamento há mais de um ano, e há mais de 8 meses paralisaram as obras”, disse. Além da areia e pedras de paralelos que foram deixados na rua, a empreiteira escavou o local para realizar um serviço na rede de esgoto e não concluiu. Neste sábado (06), por volta das 20h30, um cavalo pertencente ao senhor Bartolomeu Alves, caiu no buraco e foi necessário conseguir um trator guincho para resgatar o animal.
A moradora ainda relatou sobre os transtornos causados pelo serviço inacabado. “Aqui é muito mosquito por causa desse esgoto a céu aberto. Esse buraco onde esse cavalo caiu é um esgoto de dois postos de lavagem que tá indo direto pra nascente do Rio Copioba”. A moradora ainda ressaltou que o prefeito Chiquinho já tem conhecimento disso, mas nenhuma providencia foi tomada até o presente momento.
DETALHE: A Rua Dr. Aloísio Prata foi pavimentada até a Secretaria de Transporte. “Calçaram até onde servia a eles, os moradores não tem importância para a prefeitura”, concluiu a moradora. (Reportagem e fotos: Tribuna do Recôncavo)
0 Comentários