Wesley Safadão dispensa a economia e curte férias ostentação em Dubai

No último domingo, quando embarcou para as férias em Dubai, Wesley Safadão estava com o cofre cheio! Afinal, somente nos dias de folia, ele faturou cerca de R$ 5 milhões com os dez shows que fez pelo Brasil. Mas uma coisa é certa: quando ele retornar ao país, o cofre vai estar bem menos cheio, já que nesses dias de descanso ele não quer saber de economia.
O luxo começou logo na partida, já que o cantor e a mulher, Thyane Dantas, embarcaram de primeiríssima classe, com direito a brinde de espumante. Chegando lá, o casal encontrou um grupo de amigos, que inclui o motorista de Wesley Safadão e sua mulher e os jogadores brasileiros Ciel e Everton Ribeiro, que atuam em Dubai. Juntos, eles foram ao chiquérrimo restaurante japonês Zuma, que tem unidades em Londres, Miami, Nova York, Las Vegas, Roma e Bangkok.
O dia seguinte começou cedo, com um passeio de barco regado a bebidas, comidinhas e embalado pela música "Vamos beber", de João Lucas e Marcelo. “Eu tô cheio de dinheiro”. Coincidência?
Dois dias depois, teve comemoração dupla pelos 25 anos de Thyane Dantas. Além de uma festinha com direito a mesa e bolo decorado. À noite o casal celebrou a dois no One & Only Royal Mirage Dubai, onde um prato de espaguete com camarões e ervas frescas custa a bagatela de 120 dólares, o equivalente a 480 reais com a atual cotação da moeda americana.
No quarto dia da cidade, Wesley Safadão mostrou o que é ostentação de verdade e se hospedou no primeiro hotel sete estrelas, que hoje é considerado o mais caro do mundo. Com diárias de, no mínimo, R$ 5 mil, o estabelecimento tem 26 andares e todas as suítes são de dois andares. O luxo deixou até o cantor surpreso. “Caraca... top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse? Como é que não se impressiona menino?”, disse ele.
Logo na entrada do quarto, há um computador moderníssimo conectado à internet e com impressora. No primeiro andar tem ainda máquina de café, frutas e uma TV com canais do mundo inteiro. Vinho e água são mimos da casa. No closet do segundo andar, há roupões e chinelos para hóspedes, que podem escolher ainda um entre os 17 (!!!) modelos de travesseiros. O hotel conta com cinco restaurantes e, na primeira noite, Wesley Safadão escolheu o Al Mahara, especializado em frutos do mar, no qual você pode jantar no meio de um aquário enorme.
Mas esse luxo foi por uma noite só, e no dia seguinte Wesley Safadão e Thyane Dantas deixaram o hotel. A programação do dia incluiu o jogo do Al Ahli, de Ciel e Everton Ribeiro, no Rashid Stadium. Na hora do gol, os dois fizeram até um “W” para homenagear o cantor.
Depois do jogo, os amigos foram comemorar a vitória. A noite foi na Cavalli Club, de propriedade do estilista italiano Roberto Cavalli, que recebe famosos como Mike Tyson. Às sextas é realizada no local a festa Paradiso, com performances ao vivo e DJs internacionais. (ExtraGlobo)

Postar um comentário

0 Comentários