Lula está deprimido, chateado e muito preocupado, diz amigo do petista

Com a situação caótica que vive o PT no cenário político atual, Lula estaria deprimido, preocupado e muito chateado. Sem citar o nome,  a coluna de Mônica Bergamo revelou que a informação vem de um dos melhores amigos do ex-presidente. Ainda segundo a Folha de São Paulo, o petista não teve uma negativa oficial dos médicos para não participar das manifestações do dia 1 de maio, no Vale do Anhangabaú, na capital paulista.
 
Ele estaria realmente rouco e chateado mas nada que o impedisse de participar do ato junto com a presidente Dilma Rousseff. Mônica Bergamo diz ainda em sua coluna, que Lula teria resolvido ficar em casa por pressão de Dona Marisa que não supostamente não suportaria Dilma. E que ele estaria de "saco cheio" da presidente, embora tenha se esforçado para ser solícito em tempos tão nebulosos.
 
As investigações da Procuradoria Geral da República levaram ontem a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula para o centro da Operação Lava Jato. O procurador-geral Rodrigo Janot enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) um pedido de abertura de inquérito contra Dilma, Lula e o ministro José Eduardo Cardozo (Advocacia Geral da União) sob suspeita de terem atuado para obstruir as investigações da Lava Jato.
 
A investigação tem como base a delação do senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS), que relatou ação de Dilma para nomear um ministro do Superior Tribunal de Justiça com o objetivo de libertar empreiteiros presos.

Postar um comentário

0 Comentários