Adolescentes têm casa invadida e são mortas enquanto dormiam em Camaçari na Bahia

23 de Jun // G1 | Violência
Duas adolescentes de 14 e 16 anos foram mortas a tiros no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O duplo homicídio ocorreu na Rua da Amizade, no bairro do Bomba, na madrugada de quarta-feira (22). Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), as vítimas estavam dormindo em casa quando homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos.
 
Com base em investigações preliminares, a polícia afirma que a casa invadida pelos bandidos pertencia à adolescente de 16 anos. Não há informações sobre parentesco entre as vítimas. Ainda segundo a polícia, apurações iniciais apontam que a jovem de 16 anos era namorada de um traficante. O duplo homicídio integra uma lista de oito mortes registradas entre Salvador e a região metropolitana na quarta-feira (22).
 
Dentre as vítimas, está uma empresária de 36 anos que foi achada morta dentro de um carro no bairro de Jardim das Margaridas, na capital. Conforme a Polícia Civil, o veículo onde a mulher foi encontrada estava estacionado atrás de um motel. Investigações preliminares apontam que os tiros foram disparados por alguém que estava dentro do veículo. A polícia acrescenta que nenhum pertence da vítima foi roubado.

Postar um comentário

0 Comentários