01 de Jun // Galaticos Online | Bahia
Momento ruim, time fora do G4 e a torcida questionando o treinador Doriva. O empate em 0 a 0 com o Naútico logo após derrota para o Vasco, colocou em cheque o treinador, mas a direção do Bahia acredita que ele deve permanecer. Durante o jogo contra o Náutico, muitas reclamações e vaias vieram da arquibancada, mas o Diretor de Futebol do Clube, Nei Pandolfo, garantiu a permanência do treinador.
“Não, não trabalhamos com essa possibilidade (demissão). Acho que é um inicio de competição, atletas que estão chegando, que necessitam de um melhor condicionamento, de melhor entrosamento, e isso vai acontecendo aos poucos. É um campeonato muito difícil, duro”, relatou. O técnico Doriva ainda lamentou o empate com sabor de derrota e projetou uma recuperação diante do Paysandu.
" Lamento, pois não fomos eficientes. para vencer temos que fazer gols. O primeiro tempo fomos muito superior, tivemos a posse de bola e criamos. mas, mais uma vez não conseguimos fazer os gols. Ficamos frustrados, não conseguimos fazer o dever de casa. Temos mais um jogo em casa e temos que conseguir a vitória para não distanciar do G-4", encerrou.
0 Comentários