Esse dado é observado numa disputa entre o Neto, Alice, o deputado estadual Sargento Isidório, Renata Mallet e Fábio Nogueira. Quando a senadora Lídice da Mata (PSB) é incluída como opção de voto, a porcentagem de Neto cai para 66,1%, mas ainda assim ele mantém a liderança, desta vez com mais de 50% de diferença em relação ao segundo colocado - a senadora do PSB.
O levantamento feito com 760 eleitores entre os dias 8 e 12 de junho mostra que o democrata levaria a melhor, além do voto estimulado - quando o eleitor é obrigado a votar - em caso de voto espontâneo, com 33% da amostra - neste cenário, 59% das pessoas disseram não saber em quem votariam.
Quando se trata do índice de rejeição, a senadora Lídice da Mata é apontada como aquela em que a maioria dos entrevistados não votaria de jeito nenhum - 37,6% da amostra. Em seguida vêm Sargento Isidório (27,5%) e Alice Portugal (23,4%). A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº BA-03522/2016, e tem margem de erro de 3,5%.
0 Comentários