REFORMA DO ESTÁDIO EM SÃO FELIPE– A população clama por inicio e conclusão das obras.



                         
Já são mais de um ano que a reforma do Estádio Francisco de Assis Guedes, no Município de São Felipe, localizado a 178 km, da capital baiana, se encontra parada e a empresa responsável não mostra sinais de retomada das obras. O abandono e falta de manutenção gera o descaso com a praça desportista em frente ao estádio, isso, tem deixado a população revoltada. Grandes são os problemas encontrados em tal patrimônio público, um deles é a falta de um muro que caiu, e até a presente data nada foi sanado.
A reforma do estádio Municipal de São Felipe, “teve inicio” em maio de 2015 e era para ser entregue a população no mês de Maio de 2016. O valor total da reforma gera em torno de 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais). Nesse caso, é notório e fácil afirmar que até o momento o estádio municipal não passou por nenhuma reforma de revitalização. A falta de informação sobre o que acontece e/ou aconteceu referente à obra, faz com que o cidadão fique indignado com tais condutas. O cidadão paga seus absurdos impostos para que seja aplicado com coerência e extrema transparência. O que gera no momento não é interesse partidário, e sim interesse coletivo, é preciso garantir aos cidadãos o espaço de lazer. A população clama pelo inicio das obras e exige dos representantes esclarecimentos. O que aconteceu?
 A equipe de reportagem do Blog São Felipe News, conversou com alguns moradores da cidade de São Felipe, e a maioria afirmam que a atual situação é um desrespeito com os desportistas e a população sanfelipense. "Faz tempo que não vê ninguém da prefeitura, e nem da empresa, um ano se passou e nada foi feito, esperamos que o ministério público entre no caso para saber o que realmente está acontecendo de verdade...”, conclui um morador. O estádio Municipal de São Felipe foi construído pelo então Prefeito na época, Ilustríssimo Sr. Francisco de Assis Guedes. Vale ressaltar que o estádio, foi considerado uns dos melhores da região.
Reportagem:(São Felipe News/ Leandro Santana)

Postar um comentário

0 Comentários