O Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Jorge Macedo (Choquinha), veio a público esclarecer o corte de energia feito na Câmara de Vereadores de São Felipe na tarde desta quinta-feira. Em nota publicada nas redes sociais o Presidente da Câmara explicou que não passou de um equivoco, onde um dos funcionários antecipou o pagamento de maio em vez do mês de abril e por perseguição política desligaram a energia elétrica.
Confira nota
"Boa noite vim esclarecer sobre um equívoco que aconteceu na câmara municipal de São Felipe, no qual o funcionário antecipou a energia de maio em vez de fazer o pagamento de abril e por perseguição política desligaram a energia elétrica, foi simplesmente uma falha que foi sanado, não por falta de dinheiro foi um erro do funcionário. Mais se o senhor Reinaldo Ferreira quer saber o que mais tá pendurado no prego. Reflita as contas da campanha de 2012." (São Felipe News/Leandro Santana)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
O pastor Silas Malafaia romperá relações com o petista Walter Pinheiro – descrito pela coluna Radar on-line, de Veja, como “um dos senadores que mais ajudaram eleitoralmente [o religioso] nos últimos anos”. De acordo com o site, o posicionamento do líder religioso será feito em seu programa de TV do próximo final de semana. O pastor pedirá aos fiéis que não votem em Pinheiro, por considerar que o senador foi “covarde” ao se ausentar do plenário durante a votação que sepultou o PL 122, que tentaria criminalizar a homofobia em templos evangélicos. Por outro lado, Malafaia fará elogios ao senador Lindbergh Farias, seu preferido na disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Lindbergh votou para enterrar o PL 122. Vale ressaltar que, este ano, Pinheiro não será candidato. Fonte: A Voz Da Bahia
O Projeto de lei Nº 767/2015 que concede reajuste aos Professores da rede municipal de ensino em 13,01%. Acompanhando o percentual do piso nacional, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores na Sessão do dia 28 de abril de 2015.
0 Comentários