Em confronto direto pelo G-4, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Castelão

Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia tem outra missão: recuperar a sua posição dentro do G-4 da competição nacional. Na noite deste sábado (2), às 19h30, o tricolor enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, querendo fazer uma nova sequência positiva. Caso vença o jogo e os resultados colaborem, o time de Guto Ferreira pode terminar a 14ª rodada entre os quatro líderes. No momento, o Bahia está em sétimo, com 20 pontos.

Para esta partida, o Esquadrão conta com os retornos do lateral-esquerdo Moisés, do atacante Luisinho e do volante Juninho, que cumpriram suspensão na partida contra o Oeste, na última terça-feira (28). Juninho, que já brilhou no Castelão neste ano, sabe que será um jogo difícil.

"Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Ceará lá [na Arena Castelão] é sempre difícil, mas acredito que a nossa equipe está preparada. Vamos fazer um grande jogo e vamos vencer. A gente sabe da importância desse jogo. Tenho certeza que a equipe vai entrar focada e vamos sair vencedores", projetou.

Apesar dos retornos, o Bahia tem alguns desfalques por questões médicas. O volante Danilo Pires, o meia Régis e o lateral-direito Tinga foram vetados. 

Contra o alvinegro, o técnico Guto Ferreira fará mudanças na equipe. A principal está no meio de campo. Feijão dará lugar para Paulo Roberto.

No outro lado, o Bahia vai encontrar um velho conhecido: Sérgio Soares, que treinou o clube no ano passado. O comandante do Vovô contará com os retornos do lateral-esquerdo Thalysson, que cumpriu suspensão, e do volante Richardson, antes poupado por desgaste físico. O alvinegro cearense está há cinco jogos sem perder.(Bahia|Noticias)

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Série B – 14ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 02/07/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Michael Correia (ambos do RJ)
Bahia: Douglas Pires; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Paulo Roberto, Juninho, Edigar Junio, Renato Cajá e Thiago Ribeiro; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira
Ceará: Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thalysson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares.

Postar um comentário

0 Comentários