À frente duas vezes, Vitória acaba cedendo e fica no empate com o Santa Cruz no Barradão

O Vitória vacilou mais uma vez. Diante do Santa Cruz, time que briga pelo rebaixamento, o Leão empatou em 2 a 2, no Barradão, num jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Renan e Willian Farias marcaram para o Rubro-negro. Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos na tabela de classificação.
 
No momento, o time está na 12ª posição. Pela 21ª rodada, o Leão da Barra voltará a campo no dia 22 de agosto, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. O Vitória começou o jogo em cima. A pressão na saída de bola funcionou logo aos cinco minutos. Numa falha da defesa pernambucana, o Rubro-negro roubou a bola. Na sequência da jogada, Flávio encontrou Diego Renan.
 
Novamente na lateral-esquerda, ele deslocou o goleiro do Santa e abriu o placar no Barradão. Durante o primeiro tempo, a superioridade da posse de bola do Leão continuou, apesar de não ter traduzido isso em finalizações. No entanto, aos 34 minutos, o Vitória assustou. Cárdenas pegou na veia e, numa foguete, a bola explodiu no travessão.
 
Em resposta, o Santa Cruz foi rápido. Dessa vez, quem pegou na veia foi Tiago Costa, que fez um golaço e empatou a partida, não dando chances para Fernando Miguel: 1 a 1. Na volta do segundo tempo, mais um golaço. Após sobra da zaga do Santa Cruz, a bola sobrou para Willian Farias. O camisa 8 já veio chutando e soltou o pé, aumentando o placar para o Vitória: 2 a 1. Aos 37 minutos, a defesa do Vitória cochilou. O estreante Pisano, de 1,67m, subiu livre na frente de Fernando Miguel e empatou a partida.

Postar um comentário

0 Comentários