Vice-presidente de sindicato é preso por suspeita de comandar desmanche clandestino

O vice-presidente do Sindicato dos Despachantes de Veículo e Documentos do Estado da Bahia (SDVD), Rubens de Jesus Lisboa, foi preso nesta quarta-feira (24) na oficina mecânica da qual é dono, no bairro de Pernambués. Segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas no local três motocicletas roubadas, estando uma já desmontada, além de placas e documentos de outros veículos.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) se deslocou até o estabelecimento para investigar denúncias de que o local funcionava como uma oficina de desmanche clandestino. Funcionários da oficina, os mecânicos Carlos Alberto Santos de Oliveira, Edevaldo Almeida Nascimento e Rodrigo Oliveira e Silva também foram presos e encaminhados à DRFRV, para prestarem depoimento.

O delegado Antônio Cláudio Oliveira coordena a apuração. Rubens, Carlos Alberto, Edevaldo e Rodrigo foram autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal indentificador de veículo automotor. Eles foram levados na manhã desta quinta (25) seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Postar um comentário

0 Comentários