"Tentei segurá-lo 2 vezes, mas a correnteza o arrastou", diz Pitanga sobre Montagner

O ator Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta última quinta-feira (15). Ele gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. 
 
Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
 
De acordo com a Globo News, Camila Pitanga afirmou em depoimento à polícia que, logo após ter mergulhado no rio junto com o colega de trabalho, percebeu a força da correnteza e o alertou. Os dois, então, tentaram retornar à pedra de onde tinham pulado e Pitanga conseguiu chegar.
 
"Tentei segurar a mão dele duas vezes, mas a força da correnteza o arrastou de volta", disse. A atriz contou também que Montagner continuou nadando, mas começou a dar sinais de cansaço e desespero e afundou. Ele chegou a retornar à superfície duas vezes, mas desapareceu.
 
Bastante abatida, Camila Pitanga prestou depoimento no final da tarde desta quinta-feira (15/09) e, segundo testemunhas, não conseguia esconder o estado de choque. A repercussão da morte do ator é grande também na internet e os fãs comentaram a semelhança da situação com a ficção.
 
Em Velho Chico, o ex-marido de Luzia (Lucy Alves) desapareceu no rio São Francisco após ser alvo de uma emboscada de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No entanto, alguns dias depois, ele foi encontrado pela amada Maria Tereza (Camilla Pitanga) em uma aldeia indígena. O nome do ator foi parar nos trending topics mundiais do Twitter e Google.

Postar um comentário

0 Comentários