Bahia volta a jogar mal fora de casa e perde para o Londrina

O Bahia repetiu o futebol ruim demonstrado nos jogos fora de casa desta Série B do Campeonato Brasileiro e somou mais uma derrota na competição nacional. Nesta última terça-feira (4), no estádio do Café, o volante Anderson marcou para o Londrina, que venceu o Esquadrão por 1 a 0 em jogo válido pela 29ª rodada.
 

Com o resultado, a equipe se mantém com 43 pontos conquistados no certame. Visando o retorno ao G-4, o Bahia inicia uma sequência de duas partidas na Arena Fonte Nova a partir do próximo domingo (9), às 21h30, contra o Tupi.
 
O técnico Guto Ferreira promoveu uma mudança em sua equipe para o jogo diante dos paranaenses. No ataque, Allano cedeu lugar para Misael. Com a bola rolando, quem começou buscando o gol foi o time da casa. Aos quatro minutos, Léo Pelé avançou em velocidade pela esquerda e cruzou para Keirrison, que cabeceou por cima da meta de Muriel.
 
Aos sete minutos, o Londrina abriu o placar com o volante Anderson, que aproveitou cruzamento de Zé Rafael em cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes. Apesar da desvantagem no placar, o Bahia conseguia controlar melhor a bola e teve uma boa chance aos 16 minutos, quando Moisés cruzou na área e Hernane Cabeceou para defesa do goleiro Marcelo. Cinco minutos depois, fora da grande área, Renato Cajá recebeu passe de Misael e bateu por cima.
 
O time da casa quase ampliou aos 25 minutos. Fillipe Souto ficou com a sobra fora da área e manbdou uma bomba para boa defesa do goleiro Muriel. Aos 28, foi a vez de Zé Rafael chutar de longe para defesa em dois tempos do arqueiro tricolor. Aos 41, o Bahia ainda voltou a tentar com Eduardo, que chutou com a perna esquerda para fácil defesa de Marcelo.

Segundo tempo
O Bahia até mostrou atitude nos primeiros minutos, mas a primeira grande chance da segunda foi do Londrina. Zé Rafael recebeu lançamento na grande área e emendou de primeira para longe do gol. Sem pressionar o adversário, o Esquadrão voltou a ver sua meta em perigo aos 26, quando Jô ficou com sobra na grande área, bateu com o pé direito e viu a bola passar por cima.
 
Em busca do empate, o Bahia se lançou ao ataque. Aos 42 minutos, Régis bateu escanteio e o zagueiro Tiago cabeceou por cima da meta. Quatro minutos depois, Victor Rangel recebeu passe de frente para o goleiro, mas finalizou mal e a bola foi para fora.

Postar um comentário

0 Comentários