Menor de 16 anos é morto no povoado do Camaçari após ter casa invadida

04 de Out // Redação | Santo Antônio de Jesus
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no povoado de Camaçari, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O crime foi registrado por volta das 23 horas desta última segunda-feira (03), Leonardo Neri de Jesus Ferreira, foi atingido por disparo de arma de fogo ao ter sua casa invadida por homens que até o momento não foram identificados pela polícia.

Após invadir a casa do menor, os homens fizeram vários disparos contra a vítima que tentou fugir saindo por uma janela, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito ao lado de sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, também estava no interior da casa, Jackson de Jesus Ferreira Souza, primo da vítima, que conseguiu fugir pelo telhado. O corpo de Leonardo foi localizado por familiares na manhã desta terça-feira (03).

Ainda segundo informações, os familiares ouviram os disparos, porem pensou que eram fogos devido à comemoração das eleições. A família desconhecem a autoria e motivação do crime. A Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia. O crime será investigado pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Santo Antônio de Jesus já registra três assassinatos em menos de quinze dias todos por arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários