Com gol ainda no primeiro tempo, o time baiano saiu vitorioso do confronto e venceu por 1 a 0. O volante Juninho cobrou falta rasteira e surpreendeu o goleiro Wagner Bueno, que não conseguiu chegar a tempo de fazer a defesa. Com o placar favorável desde o início, o Bahia viu os donos da casa tomarem a iniciativa em busca do empate. No entanto, a falta de pontaria dos jogadores do Vila facilitou a vida do goleiro Muriel.
O time goiano ainda sairia em desvantagem numérica em campo antes do intervalo, quando Guilherme Teixeira levou o segundo amarelo e foi expulso. Na volta para o segundo tempo, o Esquadrão recuou e seguiu administrando o resultado favorável e pouco fez para aumentar a vantagem.
Já o Vila Nova ameaçou com uma bola na trave aos 21 minutos, com Frontini, que estava livre de marcação. Aos 30 minutos, Moisés foi expulso e deu ao time da casa o ânimo que faltava para tentar empatar a partida.
Mas o resultado foi o triunfo do Bahia fora de casa. Com o resultado, o Bahia voltou ao G-4 da competição e estacionou na terceira posição, com 56 pontos. (Metro1)
0 Comentários