Comandante da PM nega orientação para fechar comércio em Santo Antônio de Jesus

Muitos boatos estão circulando no whatsapp sobre possíveis toque de recolher orientados pelo 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. Os boatos surgiram após os fatos ocorridos na cidade desde a noite da última terça-feira (06). O comandante do 14º BPM, Coronel Adalberto Píton, negou ter orientado a população a fechar o comércio ou se trancar dentro de suas residências.

O coronel também negou essa informação por parte dos soldados que compreendem o 14ºBPM. “Em momento algum pedimos para as pessoas ficarem nas suas residências, ou fecharem o comércio cedo por causa da ação dos bandidos. Isso é uma informação falsa, passada através de áudio, por pessoas que se aproveitam do momento para causar pânico aos moradores de Santo Antônio de Jesus”, disse Píton em entrevista à Rádio Clube AM.

Uma equipe de reforço da polícia já se encontra em Santo Antônio de Jesus para ajudar no processo de segurança da população e as pessoas não precisam temer, pois todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas  informou Píton. Vale lembrar que três homens suspeitos de envolvimento em ataques que deixaram duas pessoas feridas e veículos incendiados no município foram mortos pela polícia nesta quarta-feira (07), no Minha Casa Minha Vida.

Postar um comentário

0 Comentários