Franciele Silva, participante do 'The Voice Kids' é alvo de ataque racista na web: 'Senti pena'

11 de Jan // | Entretenimento
Franciele Fernanda da Silva Cruz, participante do "The Voice Kids", programa que movimentou a web em sua estreia este ano, foi alvo de racismo nas redes sociais e decidiu prestar queixa nesta terça-feira (10). A adolescente de 14 anos foi com a mãe, Irineia, e o professor de canto, Diego Timbó, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).
          
A integrante do reality, apresentado por André Marques este ano, foi ofendida nos comentários de uma postagem do cantor Milton Nascimento, na qual ele exaltou sua versão da música "Maria, Maria". "Fiquei muito triste mesmo. Será que ele não tem amor, senti pena também. Como ele faz isso?", questionou a menina em entrevista ao "RJTV". Ao portal "G1", ela contou que foi incentivada pela mãe.
 
"Fiquei muito feliz quando vi o post do Milton, ainda nem tive coragem de escrever agradecendo a ele. Depois vi as ofensas, fiquei triste, mas também indignada, por isso disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia disso. E que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar também", afirmou a participante, que optou pelo time de Ivete Sangalo, cantora homenageada pela escola de samba Grande Rio no Carnaval deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários